terça-feira, 15 de setembro de 2009




Todos contra Real Madrid e Barcelona na 'guerra das estrelas' do futebol europeu

Fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça. Real e Barça, com Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic, são os principais alvos








O destino final é o Santiago Bernabéu, no dia 22 de maio de 2010. Até lá, 30 clubes com uma meta em comum: tirar os superfavoritos Real Madrid e Barcelona do páreo. A “guerra das estrelas” começa nesta terça-feira, com o início da fase de grupos da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, Kaká, Messi, Ibrahimovic são os principais alvos.

A Espanha tem 12 taças do torneio, contra 11 de Inglaterra e Itália. Maior campeão da história da competição, o Real sonha com a conquista do décimo título, desta vez em casa (a final será no Santiago Bernabéu). Para isso, trouxe os dois últimos jogadores eleitos pela Fifa como os melhores do mundo. É a nova geração dos galácticos do presidente Florentino Pérez, que não parou nas contratações de Kaká e Cristiano Ronaldo e buscou ainda Xabi Alonso, Benzema, Albiol e Arbeloa para o time treinado pelo chileno Manuel Pellegrini.

- Temos um time muito talentoso. É uma equipe com jogadores com características impressionantes. Em todas as posições é um time muito bem servido. A gente precisa melhorar muitas coisas. Fazer com que esse talento se torne um grupo que tenha bons resultados. Hoje em dia só talento não é suficiente. Mas é muito mais fácil formar um time com grandes talentos. É isso que estou esperando e é um time que vai dar grandes alegrias – disse Kaká, que já conquistou a Champions em 2007 pelo Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário