segunda-feira, 13 de julho de 2009

Kaká diz que espera repetir sucesso de Zidane e Di Stéfano no Real Madrid


Em entrevista ao jornal “Marca” deste domingo, Kaká afirmou que seu objetivo no Real Madrid é repetir o sucesso de dois dos maiores ídolos da história do clube: Zinedine Zidane e Alfredo di Stéfano.O francês ficou cinco anos no time merengue e conquistou um Campeonato Espanhol, uma Liga dos Campeões e um Mundial Interclubes. Zizou foi o maior nome da primeira “era dos galácticos” do presidente Florentino Pérez, que chegou a cogitar que Kaká herdasse a camisa 5. Já o argentino ficou 11 temporadas no Real, venceu oito vezes o Espanhol, cinco a Copa dos Campeões, uma Copa do Rei e um Mundial Interclubes.

- Eu gostaria de repetir os êxitos que Zidane e Di Stéfano conseguiram em seus momentos – disse o brasileiro ao diário.

Kaká foi apresentado no Santiago Bernabéu com a presença de 55 mil torcedores no estádio, no dia 30 de junho, e recebeu a camisa 8. Em seguida, viajou para o Brasil de férias, pois disputou a Copa das Confederações. O ex-são-paulino afirmou que está ansioso para voltar à Espanha e retribuir o carinho da torcida.

- Foi um mês incrível, estou muito feliz com essa nova fase da minha vida e a cada dia que passa tenho mais certeza que vou ter uma passagem maravilhosa no Real Madrid. Não há um minuto que eu não pense no Real e na aventura que me espera. Tenho vontade de voltar logo a Madri – contou o craque, acrescentando que a festa em sua chegada foi inesquecível:

- Foi emocionante. Quando estava no vestiário e vi tanta gente na arquibancada, eu não podia acreditar. Foi uma surpresa incrível. Ainda não acredito.

Enquanto Kaká curte férias no Brasil, o elenco do Real Madrid já treina na Espanha sob o comando do técnico Manuel Pellegrini. Cristiano Ronaldo, maior contratação da história do futebol, tem sido a estrela nos primeiros dias de pré-temporada. O ex-são-paulino se unirá ao time no dia 27 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário